sábado, julho 13, 2013

Onde fazer as compras da semana?

Sílvia says: A minha irmã descobriu o melhor supermercado do mundo e eu adoptei-o: o LIDL. Para além de ter tudo o que é preciso: frescos, fruta, congelados, etc., e os preços serem muito em conta, todas as semanas recebem produtos novos sejam eles têxteis, brinquedos, ferramentas, utensílios de cozinha, etc. Mas o melhor de tudo é que facilmente damos a volta ao supermercado e nunca há fila para pagar como nas grandes superfícies. Resultado: eu que no Auchan (grupo que em Portugal é conhecido por Jumbo) perdia cerca de 3h por semana, no Lidl faço as compras em menos de uma hora – é genial!!!



E quem pensa que a qualidade dos produtos é má, é certamente porque nunca os experimentou. As minhas duas últimas descobertas foram a compota de cerejas da marca Deluxe, com 75% de teor em fruta, e o spray de limpeza com lixívia da marca W5. Comprem e depois digam qualquer coisa!!!!!
">Sandra says: Pois eu uso imeeensos produtos do Lidl! Compramos lá sempre o pão fresquinho e acabado de fazer  - o nosso Lidl tem padaria. Os croissants também são uma delícia! 


Quanto a fruta, trazemos o que vai havendo, mas nunca esquecemos os frutos vermelhos da Driscoll's -mirtilos, framboesas e amoras - a bom preço e de excelente qualidade! Também existem embalagens de 500g de um mix destes frutos na secção dos congelados que compramos sobretudo, para fazer batidos. 


O peixe congelado é de excelente qualidade e obedece aos padrões de captura da UE, dando destaque ao salmão, da marca Trawlic, em embalagem transparente.  Mais uma vez destaco a excelente relação qualidade/preço!


Falando de gelados (ai! ainda não tinha falado? é que eu, no verão, só penso em gelados - ahahaha!) o gelado de baunilha da Noblissima é soberbo! O melhor que alguma vez provei!

Outra delícia são os iogurtes gregos, em particular a variedade com maracujá! (não arranjei imagem, desculpem, mas existe!). Não há outro tão bom!

De vez em quando, fazem semanas com produtos de um país - EUA, Grécia, Itália, França - são os mais comuns. Não perco a oportunidade de experimentar coisas novas. Como sugestão deixo os macarrons congelados que são deliciosos e se conservam por muito tempo.

E, depois, há os clássicos que já muita gente conhece:

1 - A gama de detergentes que uso quase toda, inclusive os esfregões!

2 - Os enchidos, dos quais destaco o presunto, mas uso tudo também.



3- Daqui destaco o papel higiénico de três folhas, o único a limpar rabinhos cá em casa!



4 - Da gama Nixe de atuns, destaco o atum claro em azeite e o atum claro em frasco. A não perder!


5 - E já comeram a bolacha Maria integral? Eu não era fã de bolacha María e agora tenho sempre em casa!


6 - E last but not least, a lasagna familiar, o produto que me fez entrar no Lidl pela primeira vez e me converteu.


Ainda não estão convencidos? Então deixem lá, mais fica! Ahahaha! E não, nem eu, nem a minha irmã, recebemos uma comissão do Lidl para lhes fazer publicidade. Nós somos é umas almas generosas, só isso, e queremos que todos façam boas compras nestes dias difíceis.
E agora digam lá quais são os vossos produtos preferidos Lidl!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor, deixe a sua opinião.